Coluna da Bernardete: Arrumando a mesa de Natal

Na coluna da Bernadete Cubas de hoje vamos mostrar como montar duas lindas mesas de Natal! Com um pouco de criatividade e algumas coisinhas sua mesa pode ficar incrível.





Usei mini travessas como suporte para velas para colocar a frente de cada lugar da mesa. Levei as trevessinhas para a artesã Dirce Vieira (11 99139.9625) para confeccionar as velinhas com aroma de capim limão.



Para o centro de mesa usei potes de vidros que foram divididos em dois, no no inferior foi colocado pinhas pintadas com spray dourado e folhas artificiais de uva, já no pote superior foram colocadas flores “bico de papagaio” naturais cobertas com água até a superfície do vidro. Para dar um toque coloquei uma vela vermelha flutuante.



Sobre a toalha branca da mesa usei o souplat vermelho com o prato branco raso e estampas florais vermelhas. Sobre o prato o porta guardanapo de acrílico vermelho, para dar mais volume no guardanapo usei dois guardanapos verdes escuros juntos.

Fiz outro arranjo para uma segunda opção de decoração, esse segundo conta também com folhas artificiais de uva e as pinhas pintadas de dourado e laços de fita aramadas nas cores dourado, vermelho e verde. No centro do arranjo usei duas velas compridas douradas.





Acervo pessoal:
Talheres, taças e jarra de bico na cor verde da CASA AMBIENRE.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

Obrigada por comentar!