Praticidade em casa é tudo de bom

Ninguém pode negar que muitas são as tarefas que precisamos ajustar, coordenar e providenciar em nosso lar. Todos os dias temos inúmeras atividades relacionadas a casa, ao marido, aos filhos e ao emprego. Toda e qualquer idéia que agregue mais tempo ao nosso dia a dia.

Manter o freezer super organizado é uma tarefa indispensável. Identificar em cestas o que contem dentro de cada como: sucos, legumes congelados, carnes, embutidos e outros podem fazer com que você economize tempo na hora de preparar a refeição. Acredite!


Se você concilia o trabalho de casa com os afazeres profissionais no mesmo ambiente, separe um cantinho com seu trabalho e organize de maneira prática e arrumada. Isso facilitará muito suas tarefas e quando precisar tudo estará no mesmo lugar. Caixas são excelentes aliadas para armazenar itens do mesmo assunto. Na parte de dentro da porta você pode colocar cesto de arrame a ganhar ainda mais espaço.


Outra boa idéia e separar uma gaveta em casa para os "primeiros socorros domésticos". Tudo aquilo que usamos sempre e na hora mais inesperadas ficamos loucas procurando: pilha, barbante, cola, lâmpadas e outros devem estar em um lugar reservado. Assim você não vai se estressar ainda mais quando a luz acabar ou precisar amarrar algo urgente.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. tenho que aprender a organizar as minhas coisas pensa na bagunça rsrsr

    ResponderExcluir
  2. adoooro essas ideias!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou testar a ideia do freezer. Em casa, fico feito louca tentando descobrir o que são os congelados! Fora que quando vou tirar uma coisa caem outras 500! Assim, fica mais prático.

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, até que sou organizada, mas quando faço bagunça, aí sim eu me esparramo.rsrsss

    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, super útil.
    Boa terça para você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Adoro caixas e divisores, é realmente pratico.
    beijos

    Linda e Bela

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!