Mais idéias geniais para você fazer ainda hoje

Somos totalmente a favor de colocarmos em práticas idéias práticas e versáteis em nossa casa. Estamos sempre antenados para te passar dicas fáceis de fazer e que vai ajudar, e muito, nossa vida.

Para quem tem uma cozinha pequena, você ja pensou em colocar pequenas prateleiras na parede e arrumar suas louças que mais usa e ter tudo sempre a mão?? Só é preciso manter organizada para não ficar com cara de cozinha desarrumada. Mas é uma ótima solução otimizar os espaços.


E a fruteira saiu da mesa e foi parar no seu banheiro. Isso mesmo...um ótimo jeito de arrumar seus perfumes e deixar a bancada mais bonita.


Na hora de guardar seus fios, extensões ou carregadores de aparelhos eletrônicos enrole e coloque dentro do rolo de papel higiêncio que acabou. Além de organizar não deixa quebrar os fios e perder o contato na hora de ligar. A gaveta fica super organizada assim.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

Obrigada por comentar!