Dicas para sua casa e para o Natal

Todos já sabem que aqui encontram idéias cirativas, fáceis de fazer e que ficam super bonitas. Com um pouco de habilidade você pode deixar sua casa linda ou fazer para presentear amigos e parentes.

Olha o Jogo Americano com botões, lã e missangas.....super delicado, colorido e charmoso. Se você não consegur fazer, leve a idéia a sua costureira que ela vaz o jogo americano e você decora.



Olha a moldura de quado que virou mesa de centro para a varanda. Maravilhosa. Pegue sua mesinha com cara de antiga, pinte e leve a loja de molduras para colocar uma bela moldura que combine com a sua cada. Super diferente.


A partir da semana que vem teremos o mês de dezembro somente com assuntos de natal, idéias incríveis para você providenciar. Só para você ter uma idéia veja o envelope do cartão de natal feito com toalhas de papel que compramos para bandejas. Elegante e criativo. Bom final de semana!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

Obrigada por comentar!