Dicas inteligentes para o dia a dia

Boas idéias são sempre bem recebidas não é mesmo?? Seja para solucionar um problema que temos em casa ou para deixar a vida divertida e cheia de personalidade.
Com este tema de dica inteligente a CASA AMBIENTE separou três idéias que podem ajudar e muito você no dia a dia.
Sabe o problema de comer na varanda ou no sítio e a toalha de mesa não parar com o vento? Coloque pequenos legumes nas pontas da toalha, assim ela não vai incomodar e vai ficar super estilosa com o tema do almoço.


Na hora de preparar seus quitutes, empada, torinhas, cup cake...que tal mudar cada formato da cobertura (tampinha de massa) para ficarem personalizadas com a sua criatividade e receber elogios da família e amigos. Afinal nada pode ser tudo tão igual, não é mesmo?
Acho esta idéia super criativa.


Suas verduras ficam murchas rapidamente na geladeira? Então não ficarão mais se você armazenar em potes grandes e de vidro. Elas vão durar muito mais tempo e manter o frecor por mais tempo. Mas lembre-se de não guarda-las molhadas.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

Obrigada por comentar!