Dia de colocar a casa florida

Feriado, final de semana e casa cheia. É hora de deixar a casa florida,colorida e alegre.
Dez minutinhos de dedicação para arrumar as flores já faz um mega efeito em casa. Quem não gosta da casa florida e com alto atral?

Bem, vai agora na floricultura, compre as flores da estação mais colorida do ano. Pegue seus vasos, potes ou vidros que estão no armário e capriche na produção.

Olha estes vidros com copos de leite ou dallas. É só colocar água e deixa-los lindos dentro do vidro, mais nada. Eles se encarregam de enfeitar e perfumar tudo ao redor.



Se você quiser algo um pouquinho mais elaborado, compre os vidro de aquário que você encontra em qualquer loja de bichinhos ou decoração. Coloque um pouco de água dentro deles e arrume do maior para o menor com as flores de sua preferência dentro. Me fala se não ficou o "must".... Digno de qualquer decorador profissional.


Mas se for um jantar, arrume os vidros e vasos acompanhados de castiçais e velas da cor das flores. Isso vai deixar sua mesa glamourosa, cheia de personalidade e maravilhosa para seus convidados.
Quer saber? O maridão e os filhos merecem esta produção de vez enquando...vai  faz. Com certeza você vai ser elogiada.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Flores fazem toda a diferença em qualquer lugar!!! Adorei! Beijo e bom dia
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Flores alegram o ambiente e ainda deixa a casinha ainda bonita.
    beijocas e bom feriado Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Só pra variar, tudo lindo e inspirador!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!