Delicias para o final de semana

Dia de pensar nas delícias do final de semana. Na melhor do que se organizar e deixar tudo a mão caso tenhamos visitas em casa ou pretendemos fazer algo diferente para o maridão.

Que tal uma super Salada Caprese e com cara de prato de restaurante? Compre tomates caqui, corte-os (não até o fim) e intercale com fatias de mussarela de búfala e rúcula.
Esta apresentação merece um prêmio.


Ou você pode cozinhar batatas grandes com casca. Retire parte do miolo com uma colher e recheie com uma salada de legumes. Cubra com queijo e leve por 10 minutos ao forno...hummmm....maravilhosa!


E para o Grand Finale compre churros prontos, derreta barras de chocolate meio amargo e adicione uma latinha de creme de leite. Na hora de comer é só passar o churros no chocolate derretido e se divertir.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Hmmm, nossa, quantas delícias! Adorei as dicas, esses tomates então... parecem estar divinos!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, QUE DELÍCIA!
    A DO TOMATE SUPER LIGHT, AMEI A DA BATATA TAMBÉM, E DE SOBREMESA...HUMMMM, CHURROS, ADOOOGO.
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  3. um que agua na boca vou tomar meu café ainda noa tomei kakakak

    ResponderExcluir
  4. Ame su blog. Un día postea de decoración . Otro de orden y hoy de comida se me hace tan apetitosa.yo ame esos tomares con rebanas
    Saludos de Chile

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!