Começando a semana cheia de idéias

Com certeza fazer nossas próprias decorações e utilidades de casa é super divertido, além de ser uma ótima terapia e colocarmos a casa em dia.
Muitas são as idéias que podemos adaptar em nossa casa, no campo ou na praia.

Sabe aquela cadeira da cozinha que está super sem graça? Pinte-a da cor que combine com sua decoração e faça o acento de maneira super descolada. São fitas, tiras de couro ou faixas resistentes que você mesmo trança e com uma pistola de tachinhas vai prendendo nas quatro laterais. As tachinhas ainda dão um charme extra a cadeira. Super fácil de montar e fica com cara de móvel novo.




Muitas são as idéias que podemos fazer com os lenços bandanas. Aqui você dá um ar colorido e divertido a pequenos quadros ou porta retratos. Por serem todas com o mesmo tema você pode brincar com as cores que todas terão harmonia. É uma ótima ideias para os presentes de Natal.


E as sacolas ecológica de todo dia....olha que idéia criativa e divertida para fazer com os filhos. Compre tinta de tecido, coloque a criançada para produzir e dê de presente para seus familiares. Original e personalizada.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

Obrigada por comentar!