Tudo muito fácil de fazer

Para quem gosta de praticidade nada mais original fazer, em casa, nossos acessórios ou objetos de decoração. Criatividade é tudo e ela nosa ajuda e, muito, na hora de deixar a casa linda ou mesmo receber amigos com muito carinho.

Veja as luminárias com taças, velas e papel. Muito fácil de fazer e assim que acabar de usar você desmonta tudo e guarda. Imagine colocar os cúculas nos abajours de taças de acordo com cada tema do seu jantar: vermelhos para os româticos, tema de vinho para as noites de fondue e coloridos para comemorar datas especiais.



Uma mesa bem posta chama muito a atenção. Compre espelhos de tamanhos diferentes em lojas especializadas ou de decoração, arrume intercalados com castiçais que você tem em casa e terá uma bela bandeja para doces, cup cakes e frutas. Usou, desmonta e guarda.



Quer uma almofada da noite para o dia e sem usar a máquina de costuras? Corte um quadrado do tecido escolhido, monte na almofada em forma de envelope e prenda com um botão bem bonito as quatro pontas. Nem 5 minutos para ter almofadas novas em casa. E você pode trocar sempre.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

5 comentários:

  1. Oiee...
    tem selinho para você no meu blog ;)

    http://truquesdemeninas.analauravirtual.com.br/2012/10/oi-amadas-estou-megaa-feliz-pois-recebi.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias... queria ser mais prendada para pô-las em prática.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! As luminárias com taças e papel vegetal são realmente uma graça. Tem um passo a passo no meu blog: http://www.antesduranteedepois.com.br/pap-da-luminaria-de-papel-vegetal

    Dica: para maior segurança, usar velas de led, que hoje já encontramos baratinho por aqui. falei sobre isto neste post: http://www.antesduranteedepois.com.br/um-post-que-inspirou-uma-noiva

    Espero que gostem e aproveitem o passo a passo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vocês são geniais! Gostei muito das sugestões! A dos castiçais, confesso, me dá um certo receio de derrubar e quebrar tudo hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!