Sexta-Feira, o dia mais esperado da semana

Bem, chegou o final de semana e com ele temos que nos ir preparando para deixar tudo a mão caso tenhamos visitas em casa.
E receber bem é o que mais sabemos fazer não é mesmo?

Se for o final de semana for para lanches, que tal rechear o pão francês com recheio de pizza, colocar queijo ralado por cima e levar ao forno? Fica um lanche ma-ra-vi-lho-so e todos vão adorar.


Para a sobremesa faça um mousse ou sorvete ou gelatina e corte com o cortador de bscoitos. Fica super legal, decora e um charme diferente no lanche.



Outra excelente idéia é o famoso e adorável Bolinho de Chuva da nossa avó. Sirva com potinhos para colocar chocolate derretido, assim na hora de comer os convidados vão "molhando" o bolinho no chocolate....huuummmm.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Hummm.....Também quero!!
    Dicas ótimas! Não dar muito trabalho e é muito gostoso.
    Ótimo final de semana!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo lindo e fácil.
    Bjos
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  3. Quanta delícia! Acho que farei as três receitas como teste hehe! Mas o que mais gostei foi da ideia de ter tudo preparado para o caso de chegarem visitas... Nunca tinha pensado nisso!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!