Recebendo com estilo

Final de semana a vista, quem sabe convidados em casa e você precisa correr para arrumar tudo e receber muito bem seus amigos ou parentes. Capriche na produção de maneira simples e impressione a todos.

Não precisa de muita coisa ou gastos, aproveite tudo o que tem em casa. Como os potes de vidro de aliementos....coleque dentro o guardanapo, os talheres e arrume-os em uma bandeja. Assim cada convidado pega seu "kit". Fica prático para você e para fácil para os que vão se servir.


Sem dúvida a mesa fica muito mais bonita com um simples arranjo de flores. Veja que fácil e elegante algumas rosas, na cor que você mais gostar, dentro de um vidro com água. Faça alguns pequenos e espalhe pela casa.



Hoje é divertido comer em pequenas panelinhas. Faça sua melhor receita de bolo e coloque uma maça ou pera dentro da massa e leve para assar. Além de ficar linda a apresentação é simplesmente maravilhoso de comer fruta assada com bolo.


Se você não for tão prendada ao ponto de faze rum bolo, pegue morandos, tire o miolo e recheie com creme de amendoas...hum....perfumado e bárbaro como sobremesa.


Bom final de semana, relaxe e curta a vida sempre!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. arrasando como sempre ,amo todas as dicas bjos.

    ResponderExcluir
  2. arrasando como sempre ,amo todas as dicas bjos.

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza..........no lugar dos vidros para colocar o guardanapo e talheres eu colocaria os copos pois assim os convidados já teriam seus copos em mãos ;)
    BJS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!