Maneiras e maneiras de oferecer um lanche em casa

Criatividade, criatividade e criatividade. É o que faz a diferença quando fazemos tudo com carinho e para quem amamos.
E quer saber, nada muito complicado ou com investimentos expressivos. Basta você dedicar uns minutinhos a mais para deixar tudo lindo em casa.

Por exemplo, na hora de fazer o café da manhã no final de semana e de maneira mais caprichada, pegue o seu pão preferido, corte o meio com um cortador de biscoito no formato que tem em casa e frite os ovos dentro e junto com o pão. Delicioso, fácil e encantador para quem vai comer.


Na hora do almoço, deixe sua salada mais glamourosa. Com os mesmos cortadores de biscoito corte os legumes, pepinos, cenoura e até mesmo as frutas e deixe a salada (salada de legumes ou salada de frutas) com cara de festa e de restaurante chique. Muito fácil.


No lanche da tarde nada de achocolatado ou café com leite para as crianças. Aqueça o leite, coloque palitos em pedaços generosos de chocolate. Basta mexer o leite que o chocolate derrete e deixa um sabor e aroma muito melhor do que aqueles achocolatados que encontra no supermercado.


Não disse que basta um pouco de dedicação que tudo que você faz fica lindo!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. A ideia do ovo e do pepino sao realmente otimas.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!! Estou em busca de novidades simples pro batizado da minha bebê!! Bjk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!