Aproveitando tudo em casa

Criatividade é nosso lema!
E tem muita, mas muita coisa que podemos fazer em casa, aproveitando o que temos sobrando ou com um pequeno investimento.
Quem não se perde com as cópias das chaves de casa? Agora é só pintar a base com esmalte de umnha, uma de cada cor, para que todos em casa saiba qual é a sua chave....uma idéia incrível que resolve um problema.


Latas de comida servem para muita coisa, mas olha só a idéia de pintá-las com cores chamativas, usar os talheres e fixa-los como alça. Uma ótima idéia para a festinha dos filhos, um piquinique com os amigos ou para a casa de praia e campo. Super criativo e a criançada não quebra.


E caixas de alimentos que os supermercados jogam fora....é só lixar, envernizar e montar a mesa de centro. Ela ainda servirá para guardar algumas coisas debaixo da mesa como revistas, fotos e garrafas.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. Adorei a dica da chave, tenho muitos esmaltes e acabo nem usando todos que dizer não usava pq vou pintar todas as minhas chaves!!!!!

    bjs; nini

    ResponderExcluir
  2. Aqui so tem boas dicas e imagens lindas!!

    saúde,paz

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!essa das chaves nunca passou pela minha cabeça!
    gostei!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia das chaves
    vou fazer!!!

    ResponderExcluir
  5. O que mais gostei foi da mesinha. Ficou realmente linda!

    ResponderExcluir
  6. Vou pintar minhas chaves simmmmmm..

    beiJUs
    http://feiffercereja.blogspot.com.br/2012/07/nantes-pays-de-la-loire.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!