Hora de ir preparando o final de semana

Vésperas do final de semana a gente precisa ir se programando para organizar a casa e tudo o que iremos fazer. Claro que aqui você encontra sempre dicas super originais e criativas para deixar sua casa linda e aconchegante.

Para quem vai fazer um jantar em casa ou receber amigos para um papo descontraido, capriche para que todos fiquem surpreendidos com seu carinho em receber.
Não custa nada colocar um pequeno raminho de flores sobre o prato dos convidados na hora de arrumar a sua bela mesa. Um toque charmoso e super delicado.



Olha esta idéia....ao invés de colocar as pastinhas dos petiscos em potinhos, coloque dentro de um belo pão italiano. Basta retirar o miolo e a tampa do pão servirá para cobrir sua pastinha. Não é demais?



E a sobremesa servida em xícaras com pires...sabe aquelas xícaras antigas que nossas mães ou avós tem? Ou aquelas que compramos baratinhas, uma de cada modelo em feiras de antiguidades? Então, elas são perfeitas para servir sobremesas como sorvetes, nouses, saladas de frutas, flans e até gelatinas.


Quem não consegue um ramos de flores, ou um pão italiano e uma xícara linda para incrementar o seu final de semana?

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

Obrigada por comentar!