Eu vejo flores em você....

Bem vinda a estação mais colorida e cheirosa do ano.
Quem não amana flores? E deixar a casa cheia delas traz um astral incomparável e muito rico. Então aproveite, deixe todos os momentos de sua vida alegre com esta estação que chega.
E como sempre, damos dicas que podem dixar tudo mais florido em sua vida!

Quando for para casa de parentes ou amigos, não chegue NUNCA de mãos abanando, passe em uma floricultura e compre um maço de flores lindas. esta época elas estão mais em conta e há arranjos lindos em qualquer lugar.



Qualquer vasinho ou vidro cabe um pequeno arranjo, três ou quatro flores já deixam sua casa super alegre.


E no sei quarto também, capriche nas cores das flores que acordarão com você todos os dias. Nada mais alto astral do que abrir os olhos e dar de cara com um belo arranjo...



E claro que a CASA AMBIENTE tem produtos incríveis para florir sua casa durante a primavera ou presenter quem você ama. Veja, são canecas, xícaras, aparelhos de jantar e muito mais.




Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Eu adoro flores , aqui é muito difícil sabe mante-las bonita no meu jardim eu prefiri colocar equisorias pois elas ficam bonitas no calorão daqui e não requer muito trabalho.
    beijos e uma semana abençoada pra vc !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro flores, adoro coclocá-las em vasos, builes, etc
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!