Já escolheu o presente do seu pai?

Se você ainda está na dúvida sobre o que dar de presente para o seu pai no próximo final de semana, ai vai mais algumas dicas que podem ser a cara dele.
Se o seu pai é um amante da culinária que tal escolher um belo cepo com facas para que ele capriche na hora de fazer aquele comida deliciosa ?
A moda agora são as facas de cerâmicas, não precisam afiar nunca e bem mais leves que as tradicionais. Veja este cepo com 3 facas de cerâmica e um cortador de legumes com a lâmina de cerâmica também. Um luxo.


Agora, tem os pais que preferem caprichar no dink. Se é o caso do seu um belo jogo em inox com coqueteleira e balde de gelo vão fazer dele um verdadeiro barman.
Os amantes da loira gelada podem ter copos com parede dulpa, para não esquentar a bebida, e se divertir com os amigos na hora do choppinho.


Mas se o negócio dele é saborear um deliciosa massa, o jogo de pasta com prato de servir e comer é uma boa idéia para deixar as refeições do paizão bem caprichada. Bem, agora é só ver qual destas dicas seu pai vai amar e buscar nas lojas de presentes ou magazines de sua cidade.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!