A CASA AMBIENTE participa da FEIRA GIFT FAIR

Pelo 12o. ano consecutivo a CASA AMBIENTE participa da feira GIFT FAIR que acontece do dia 25 a 28 de agosto no Expo center Norte em São Paulo. Como todas as edições da feira a CASA AMBIENTE apresentará mais de 300 lançamentos de acordo com as tendências mundiais em utilidades doméstica.

Separamos alguns lançamentos para que você veja, em primeira mãos lançamentos para você conhecer a nova coleção CASA AMBIENTE.


A coleção MIX & MATCH apresenta pratos pintdos a mão de jantar, sobremesa, bowl, caneca e xícara coordenados nas cores vermelho, laranja, amarelo e azul. Uma coleção belissima para quem quer deixar a mesa colorida e super na moda casa.



A coleção Preto & Branco com bandeja, souplast, xicaras de chá e café é puro glamour. Todas as peças combinam com a mesma estampa e deixam sua mesa um luxo só.

Facas para queijos ou patés com o tema de "queijinho" em porcelana. São peças super bonitas e divertidas conforme o tema de sua recepção.

Nesta linha de produtos também apresentaremos pratos de vidro com espátulas para o momento de receber amigos em casa para uma noite de queijos e petiscos. Desenhos lindos e ótima qualidade nos produtos.


Garrafas coloridas para 1 L que deixam sua casa alegre e super atualizada com as cores do verão. Combinam com os pratos da coleção MIX & MATCH e sua mesa vai ser a mais linda de todas.

Esta forma para bolos, não somente é de fundo removível como também tem alças laterais para te ajudar na hora de tirar do forno ou servir. Demais né?


E estas jarras em inox? Puro luxo! Com bico que possui o segurador de gelo e design sofisticado. Mega luxuosas.



E este prato para bolo ou cup cakes que vem com a espátula para servir. Bem delicado e combinam com as tarde de café e relax com um cafezinho.
Breve você vai ver mais novidades que a CASA AMBIENTE preparou.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Eu amei tudo mais esse prato de cupcake foi o máximo !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo, amei a combinação de cores dos pratos e xícaras e as facas com tema de queijo.
    Tudo lindo!!!
    Beijos.
    http://lilianbritoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto um jogo desse de xicara mix e match o meu quebrou, quem souber se ainda compro em algum lugar me avisar por favor 37999246868

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!