Utensílios coloridos para decorar sua cozinha

Cozinha também fica na moda! Hoje em dia acabou aquela coisa de comprar pratos, talheres e utensílios de cozinha sem cor e sem graça.
Você encontra muita coisa bonita e com personalidade para sua casa. Olha o que CASA AMBIENTE fez para deixar seu dia a dia cheio de cor e beleza.
O jogo com porta utensílios (colher, garfo trinchante, escumadeira e concha) combinam com o escorredor (com recortes de talheres) e combinam com os bowls






Que tal combinar ainda mais? Os talheres com cabo anatômico já vem com o escorredor para deixar tudo mais prático. Você usa, serve (tem alça para carregar), lava e deixa escorrendo. Muito versátil para o dia a dia.




Sem falar da chaleira de 3L com alça em silicone para não queimar a mão. Linda, apita e decora sua cozinha. Um excelente presente para quem você ama.


Na hora do cafezinho, depois do almoço, você pode continuar combinando tudo. A garrafa térmica de 1L combinando com as xícaras de poá vao fechar com chave de ouro sua refeição.



Tem certeza que quer deixar sua casa sem graça, sem cor e sem elogios? Corre e vá procurar os produtos CASA AMBIENTE e arrasar.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. Claro que meus preferidos são os vermelhos! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. adoroooo com as cores em vermelho...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito adorei.
    Não deixe de me visitar adoro vc por lá.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  4. Amei a chaleira *_*


    Concorra à sete earmuffs:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/05/como-usar-earmuffs-sorteio_21.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Lindos!!! Onde posso encontrá-los? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!