Recebendo ou visitando as amigas

Chegamos ao meio da semana e já começa a pensar o que fazer no final de semana. Dias de receber amigas em casa ou visitá-las para um bate papo bem gosto ou mesmo para um evento em família. Por isso, vá pensando em idéias para receber ou não chegar de mãos abanando na casa dos amigos.

Faça biscoitinhos e corte no formato do saquinho de chá e molhe a ponta com chocolate derretido. Fica um charme para servir na hora do lanche. Fácil e diferente. Amamos coisas diferentes!


Monte a mesa com diferentes lanchinhos com certeza vai agradar a todos e deixar sua mesa linda. Nada de servir na panela, de qualquer jeito. Faça pequenas porções e já deixe tudo pronto.




Se for visitar a casa dos amigos, nem pensar em aparecer com a mão abanando. Faça sua receita predileta (pão, bolo, mousse, pavê...)coloque em um refratário novo e aproveite para presentear o anfitrião. Além de você mesma contribuir com a sobremesa vai dar um presente muito útil.





Faça sempre tudo diferente, crie, inove que sua vida vai ficar mais divertida e receberá em troca tudo o que faz.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. hmmm q delicia...adorei...


    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas ... vou correndo fazer umas bolachinhas para presentear . Muito obrigada!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Elaine
    prosadamineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, as vezes á gente fica táo sem idéia, as suas sáo otimas, brigadáo ,bjs.

    ResponderExcluir
  4. fotos maravilhosas e dicas LINDAS

    bjssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!