Presenteando quem a gente ama

Sempre temos uma festinha para irmos de última hora ou visitar amigos que acabaram de se mudar ou mesmo uma simples visita a casa de conhecidos. E o que levar para não chegar de mãos abanando? É, porque a coisa mais feia que se faz ao visitar alguém é chegar sem nenhum "mimo" para os anfitriões.

Bem, você pode inventar na hora e levar um presente que é a cara do amigo e personalizar. Que tal comprar sabonetes com perfumes deliciosos e encapar com folhas de revistas ou poemas que você mesma imprimiu em sua impressora caseira? Um charme.




Ou se você for prendada, faça um doce ou geléia, coloque em potes, amarre com rafia seca e coloque um colher só para dar um charme. Você pode colocar o que quiser dentro do pote, algo que a pessoa que vá visitar adore.


Um belo porta retratos com a sua foto e dos amigos, naquele momento inesquecível, embrulhado lindamente fica muito legal. Aproveite amarre com uma chave para simbolizar que a sua casa está de portas abertas para retribuir a visita. Elegante é ser diferente e original.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. Quanta delicadeza não é!?! Amei! belas ideias! beijo
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sugestões...bem que eu poderia receber vários mimos de quem vem visitar a minha casinha nova....hehehehe...eu ia amar ser mimada com uma dessas fofuras!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Tbém acho q ser criativo e fora do comum é muito mais bacana!!

    Adorei as ideias!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei esse último|
    Muito lindo@!

    http://porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias. Bem legal esse primeiro.
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  6. adorei as ideias

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!