Dá para aproveitar tudo em casa

Várias vezes achamos determinada peça linda mas não sabemos como adaptar de acordo com a nossa necessidade. Perguntamos: como posso usar isso em casa? Quem não passou por isso?
Bem, abaixo algumas sugestões que você pode fazer em casa e curtir a peça que gosta.

A panela de fazer arroz para comida japoneza é bem bonita. E ela serve como um ótimo porta legumes ou cebolas e alhos na cozinha. Como sua tampa é furadinha os legumes podem "respirar" sem aprodrecerem rapidamente.


Sabe aquele pedaço de tronco lindo que você acha no chão quando está caminhando em trilhas ou mesmo quando poda as árvores de sua casa? Então, que tal ele virar porta copos bem legala para a casa de campo ou para o churrasco em casa, além de criar um tema bem legal.


E as gravatas do maridão que ele não quer mais e você ama a estampa....elas podem virar sachê de armário. Basta cortar a gravada em círculo, encher com algodão e amarrar. Assim você coloca a essencia que gosta e pronto. Saches chiques e cheirosos para o seu armário. Demais né?

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

9 comentários:

  1. Gravatinhas do marido estão com os dias contados!! hehehe!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bm legal.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/revistinhas-do-mes.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias! Pena me marido não usar gravatas, rsrsrsrs!! bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai flor pelo menos vc tem o marido kkkk eu nem isso nem as gravatas, mas para isso dei um jeitinho viu, vou sempre aos brechós e bazares ai compro por 0,50 varias peças e uso no artezanato, bom né, vale a dica,bjks

      Excluir
  4. Ah... adorei os porta-copos... Coisinha mais simples com ar de natureza! Fica lindo mesmo.

    Abç

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, sobretudo da gravata!
    Beijos e obrigada por compartihar

    ResponderExcluir
  6. adoro madeira, as vezes vejo o caminhão da prefeitura cortando alguma árvore pelo caminho, ai paro discretamente e peço um bom tronco para eles kkkk ah muitos irão para o lixo então acho otimo usar de banquinhos no jardim, só que pesa pra caramba tem de pedir pro moço colocar no carro tambem kkkk e em casa pedir ajuda de alguem senão não consegue não dependendo do tamanho. OUtra dica é pedir um para ser cortado na pizzaria eles usam nos fornos e tem muitos dá para escolher kkkk bjks

    ResponderExcluir
  7. que bacana...adorei


    bjuu

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!