Coluna da Bernadete: Reutilizando peças perdidas de conjuntos!

Oi, gente querida! 


Tudo bem com vocês?


Estou super feliz com os retornos que tenho tido aqui na minha coluna do blog Minha Casa, Meu Ambiente! É muito bacana ver que estão aprovando minhas "invenções" com a linha de produtos incrível da Casa Ambiente...

E como de costume, criei novas funções para aquelas peças que por algum motivo se perderam do conjunto. Sabe aquelas taças que sobreviveram e acabaram ficando sem conjunto? Não vale jogar fora, né?

Com um pouquinho de criatividade você pode reutilizá-las de forma prática e o que iria para o lixo vai se tornar em objeto de desejo na sua casa! Duvida? Então dá só uma olhadinha no que eu fiz:



Aqui eu usei castiçais da Casa Ambiente e decorei com as flores! 
Ficou lindo, né?



Mais um detalhe importantíssimo: essa base para o arranjo eu fiz com um porta-retrato quebrado. Foi só decorar um pouquinho e pronto, 
virou uma linda bandeja!!! 



Aqui fiz mais uma opção, para colocar na mesa de jantar! Ficou um luxo, né?




Então você já sabe, nada de se desfazer das coisas porque quebraram ou porque se perderam dos conjuntos! O segredo é botar a criatividade para funcionar e criar peças lindas e únicas!


E aguardem, o próximo post da minha coluna será de tirar o fôlego!!!!


Beijo grande e até a próxima!


Bernadete Cubas


-----------------------------------------------------------------------------------------
Bernadete é formada em Design de Interiores pelo Centro Paula Souza, trabalha com projetos residenciais e comerciais e já fez incontáveis cursos de decoração, organização, paisagismo, iluminação, combinação de cores, sustentabilidade, entre outros. Quer contratar os serviços dela? É só entrar em contato com ela:



Bernadete Cubas
Design de Interiores
Tel. (11) 9975.2695 / 7718.3263 / ID: 2*20908



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

10 comentários:

  1. Curioso como simples peças se tornam sofisticados enfeites. Ótimas dicas. Curti muito. Parabéns e muito obrigado pelas idéias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Helison,

      Eu é que agradeço por vc ter gostado.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Estou curtindo muito! Adoro as ideias! Muito sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Receba publicações por Email