Aproveitando a escada velha em casa

Boas idéias são para serem aplicadas. Principalmente quando aproveitamos materiais que temos em casa sem uso. Dar uma nova utilidade para os objetos antigos e velhos pode transformar a decoração de casa.

As velhas escadas de madeira que hoje já nem temos mais lugar para colocar em casa podem se tornar peças incríveis e com uso muito legal em casa. Pintar a escada velha e coloca-la em casa ou na anti sala do escritório pode ser uma ótima idéia para pendurar revistas, elas ficam fáceis de achar e guardar.


Ou no canto da sala ao lado as poltronas podem dar um charme personalizado ao ambiente.


Imagine no banheiro da casa de campo ou de praia? Uma idéia original e não precisa gastar dinheiro com móveis para este espaço.


Penduradas viram secador de roupas extremamente versátil ou até paneleiros na no teto da cozinha.


Criatividade nunca é demais. Basta ver a idéia que mais se adequa a sua casa, colocar a mão na massa e personalizar.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Olá...

    aquela primeira imagem, acho q é uma veneziana de madeira (de janela) que teve algumas madeirinhas removidas. É muito linda e excelente ideia! Adoro as escadas velhas usadas na decoração! Bela seleção!!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. excelente ideia

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!