Mais dicas para o DIA DOS NAMORADOS

Nossas dicas são sempre um sucesso! Por isso estamos deixando mais dicas super legais, fáceis e rápidas para fazerem no Dia dos Namorados.

Na hora do café da manhã, corte os biscoitos com a forma de coração...um capricho fácil que vai fazer você ganhar elogios.



Se for mais prendada, faça você mesma os biscoitinhos em forma de coração com açúcar cristal colorida.
Pensando bem dá até para ganhar dinheiro com estas coisas né?


E os pastéis? Com a mesma forma corte a massa do pastel, coloque o recheio e monte o coração. Depois é só apertar com o garfo e fritar...delicioso e lindo.


A mesa merece uma atenção especial. Nada de muito trabalho, que tal colocar flores em pequenos potes e arrumar em formato de coração. Não tem que não perceba e elogie....

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Muito boas ideias!!
    Acho que vou fazer das flores nos potinhos!!
    Amei
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ótimas ideias, adorei.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Acabo de conhecer a Casa Ambiente através do blog da Margaretss e fiquei encantada com vários produtos!! Adorei as xícaras de café que parecem duas, as panelas de tomate e pintinho, as luvas de cozinha em formato de luvas de box, o pote de sabão de máquina de lavar louças, até as formas em formato de quebra cabeça que combinam com a minha mesa de quebra cabeça!(http://falomelhordoqueescrevo.blogspot.com/2012/01/mesa-de-centro-quebra-cabeca-com-pap.html)
    Fiquei doida pra comprar, pena que não tem esses produtos online pra vender :( Procurei na lista de onde comprar, mas os endereços estão meio incompletos, nomes de razão social no lugar do nome da loja :(
    Estou triste :(
    Vou procurar até achar os produtos

    ResponderExcluir
  4. Coloca a receita das delicias, ou a fonte do post. Agora deu muita vontade de fazer,bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!