Idéias incríveis para seu lar

Idéias incríveis e genais é tudo o que mais gostamos de falar. Quem não gosta de facilitar a vida ou arrumar a casa de maneira prática e versátil?

Sabe aquela área de serviço multiuso e pequena que você tem? Aproveite todos os espaços. Faça um quadro, com o seu marceneiro de confiança, que abre e fecha e use para secar roupas, pendurar roupas passadas quando estiver aberto. Fechado você pode usar para secar roupas que não podem ser penduradas para não deformar.



Qualquer cantinho pode e dever ser explorado. Troque as portas do armário da cozinha por gavetas flexíveis para guardar legumes, frutas ou cebolas e raízes.




Agora uma luva plástica com babadinhos combinando é o puro glamour. Não é frescura, esta parte que podemos fazer em casa e costurar na luva deve ser feito com tecido impermeável e ajuda a não molhar os braços. Coisa que acontece sempre na hora de lavar a cozinha ou louças....Eu quero uma assim!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

8 comentários:

  1. Adorei essas idéias...são lindas e inspiradoras viu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Também gostei e todas, mas o armarinho com gavetas flexíveis está showww.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, principalmente do varal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Dicas interessantes, principalmente das luvas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Adorei o varal! Para colocar roupas passada é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  6. adorei as ideias...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!