Dicas para inovar

Tem dias que a gente não sabe o que fazer com determinadas coisas como por exemplo, inovar no convite de aniversário, ou convite para um churrasco em casa ou coisa parecida.

Somos inteiramente a favor de usar a criatividade. Sabe os papéis de bandeja, pora copos que compramos em lojas de utilidades domésticas? Aqueles que parecem paninhos bordados....então, compre de vários tamanhos pinte com a cor do tema da festa e emvolva o convite também feito em casa. Uma bela fita que combine e pronto! Seu convite personalizado não deu muito trabalho, fico barato e cheio de charme.


Para o convite do Open Door, que tal usar chaves velhas penduradas no próprio convite? Muito original e cheio de personalidade.


Se for receber as amigas em casa para um chá ou lanche, monte saquinhos de chá, coloque os papéis rendados que comprou para o convite e prenda. Servem de ótimas lembrancinhas para quem for em casa. Se quiser pode colocar um cartãozinho agradecendo a visita e colocando a casa a disposição.
O máximo para quem quer receber bem os amigos.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. ideia bem bacana, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia principalmente das chaves, um charme.

    ResponderExcluir
  3. ♥...-_-...♥
    Gostei muito dos saquinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. amei essas ideais


    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OIê!!!
    Amei as ideias... Também sou a favor da criatividade..
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Amei as idéias em especial a das chaves...adoro chaves antigas em especial as trabalhadas...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!