Adaptando e transformando tudo

Bem, como já falamos várias vezes: tudo pode e deve ser adaptado e usado de maneiras diferentes. Por isso estamos trazendo mais algumas idéias que você pode adaptar em usar em sua casa. Usando este tipo de criatividade você pode deixar seu espaço mais original.

Madeira rústica, tipo demolição, está super em alta. Então caixotes viram uma bela estante para a casa de campo ou praia.



Utensílios antigos como bules, chaleiras, açucareiros, até mesmo bandejas podem virar porta algodão ou haste flexíveis em seu banheiro ou lavado.



Olha estas latinhas pintadas e estilizadas com fitas, tecidos e flores que viram uma pequena estação de trabalho ou porta utilidades. Muito linda e personalizada. Você pode fazer do jeito que você gosta e na cor que quiser.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Olá! Sou Dilma uma blogueira novinha e encantada com este novo espaço. Amei suaS idéias para reaproveitar as latinhas, fiz algumas e postei no meu bloguinho.
    Um bjo
    DIL

    ResponderExcluir
  2. AI QUE TUDO DE LINDO ESSA ESTANTE, ADORO ESSE ESTILO DE DECORAR, AMEI AS LATINHAS FICARAM UM LUXO BJS DEYA

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe me passou essas idéias de reaproveitamento e desde mais nova faço reciclagem com madeiras, adoooro, sou encantada por essas idéias...

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando acompanhar esse blog, como disse a Dilma lá de cima também sou novinha mas também estou encantada com tudo, quem quiser me acompanhar meu blog é htt//:personalvania.blogspot.com.br e espero que gostem, aceito critícas, idéias e sugestões.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!