Promoção: Casa Ambiente e Spazio Gastronômico!





Junho já está chegando! Mês que marcado pelo famoso Dia dos Namorados, ocasião esperada pelos apaixonados durante todo ano. A data exige sempre uma programação especial, o que nem sempre é fácil de se pensar. Então resolvemos te ajudar a programar um dia especial com o seu amor nesse mês pra lá de romântico!








Para que seu mês dos namorados seja mais especial este ano, firmamos mais uma parceria super bacana com o restaurante italiano Spazio Gastronômico, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo. E a disputa promete ser bastante acirrada, pois o vencedor desta promoção será duplamente premiado! Você poderá ganhar um jantar bem romântico no Spazio (com direito a fondue de queijo, fondue de chocolate para a sobremesa e uma garrafa de vinho como acompanhamento) e, de quebra, um kit de fondue da Casa Ambiente, para poder repetir o jantar em casa mesmo, numa ocasião especial ao lado do seu amado/amada! Olha só como ele é lindo!




Para participar, é necessário seguir as regrinhas básicas:

*Seguir o blog da Casa Ambiente;
*Curtir a fanpage do Spazio Gastronômico, clicando AQUI.

Sabendo que o prêmio é realmente imperdível, criamos chances extras para que você tenha ainda mais possibilidades de ganhar. É só:

*Seguir o @spaziogastro e a @casaambiente no twitter e dar RT na seguinte frase: 

"Quero ganhar o jantar e o aparelho de fondue que o @spaziogastro e a @casaambiente estão sorteando! Participe: http://migre.me/9hnOL "

*Curtir a página da Casa Ambiente no facebook.
*Divulgar a promoção em seu blog.


Atenção, estas regras de chances extras NÃO são obrigatórias. São apenas formas de ganhar mais chances de ser o vencedor/a, concorrendo com mais números. Cada tópico acima equivale a uma chance extra e, a cada uma delas, você ganha o direito de preencher mais uma vez o formulário, o que contabiliza mais uma participação.



Informações gerais sobre a promoção - NÃO DEIXE DE LER:

* O jantar é válido apenas para o dia 20/06/2012.
* O Spazio Gastronômico está localizado no Itaim Bibi em São Paulo, por isso, somente quem estiver na cidade na data definida poderá usufruir deste prêmio. O aparelho de fondue da Casa Ambiente será enviado para qualquer localidade do Brasil.
* Inscrições válidas entre 29/05 a 14/06.
* O sorteio será realizado no dia 15/06 através do random.org e o vencedor será avisado por e-mail, devendo responder em até 2 dias úteis. Caso contrário, o sorteio será realizado novamente.
* O prêmio será enviado pela Casa Ambiente em até 15 dias úteis após a divulgação do vencedor aqui no blog.
* Preserve seus dados pessoais e e-mail participando exclusivamente por meio do formulário.
* Ao participar com as chances extras, lembre-se de preencher o formulário novamente, deixando o link correspondente. A cada chance extra realizada, você ganha o direito de preencher mais uma vez o formulário, computando mais um número. 


Boa sorte!!!!

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

12 comentários:

Obrigada por comentar!