Idéias fáceis e econômicas para sua mesa

Independente de termos visitas em casa, acredito que nossos momentos de refeições, café da manhã, almoço e jantares merecem um capricho. Não tem desculpas, podemos usar tudo que temos em casa e até do jardim. Vasos, flores, fitas, tudo dá boas idéias. Faça dos momentos em família uma terapia e espere os elogios.

Veja como uma simples caixa de madeira com garrafas e flores deixam a mesa um charme. Serve até como arranjo de mesa para todos os dias.


Se caprichar nas flores basta coloca-las em ordem de cores degradè para deixar tudo mais bonito e elegante. Dia das mães chegando e podemos caprichar no almoço dela.


Folhas, fitas, velas, tudo isso temos em casa. Veja como organizado de maneira caprichada fica lindo. Parece trabalho de profissionais do ramo. Vai, corre na praça perto de casa, pegue algumas folhas e faça da sua maneira.


Acredite, até pedra fica bom. Para os dias de almoço na varanda, na casa de campo ou no quintal, arrume a mesa com pedras e folhagem. Além de dar um toque com o tema, é fácil e fica super divertido.


Aproveita sua criatividade e faça isso para a sua família, é só esperar os elogios que você vai ver que vale a pena.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Acho tão lindo uma mesa bem posta, agora na minha correria do dia a dia não consigo incrementar muito...mais em casa só fazemos nossas refeições á mesa,sempre untos eu e o marido.
    E sempre que posso ponho uma mesa mais bonitinha.
    Adorei as dicas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Nossa q idéias legais! fica um charme.... mas como disse a amiga Tami a correria do dia a dia nem sempre deixa a gente soltar a criatividade... Mas vale a dica com certeza! adorei!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. que lindas inspirações....e super baratinho tbm hein...

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira ideia ;)


    Bjs Frívolo Blog

    #Sorteio Semi-Jóia
    http://frivollo.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-santa-bijju-para-quem-ama-sapo.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!