Começando a semana e organizando a casa

Acabou o final de semana, recebemos família, amigos, coleguinhas das crianças e com certeza a casa ficou daquele jeito. Mas aqui sempre temos ótimas dicas de como organizar a casa para facilitar a sua vida.

O armário da cozinha é uns dos lugares que sempre fica super bagunçado com a correria né? Veja que abaixo demos uma solução bem criativa. Coloque uma barra na gaveta para colocar as tampas das panelas. Desta forma não ficam empilhadas caindo por cima de tudo e você acha muito mais rápido.



Sabe aquela sapateira que compramos em lojas do segmento? É só prender na porta do armário para você guardar material de limpeza, utensílios, louças pequenas e o que mais você precisar arrumar. Idéia fantástica não é mesmo?


E o freezer também é lugar de organização. Colocar caixas organizadoras, pequenas prateleiras pode deixar seu freezer organizado e com tudo ao seu alcance. Nada pior do que ter que retirar tudo do freezer para achar aquele potinho que você está precisando....Casa organizada, vida descomplicada.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. É minha primeira vez no blog e... tô apaixonada!
    Essas panelas são acoisa mais linda do mundo.
    Dá até pra usar como objeto de decoração.
    Ameeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!