Final de semana a vista...

Sexta- feira, dia de pensar e organizar a agenda do final de semana. Com certeza teremos visitas em casa por vários motivos, comemoração de aniversário ou matar a saudades ou colocar a conversa em dia ou até mesmo porque gostamos de receber né?

E nada mais simpático do que organizar a recepção de maneira personalizada e colocar um pouco de capricho. Aqui não faltam idéias geniais de como receber em casa.

Se for um almoço com o estilo informal, que tal usar vários tipos de potes como porta ingredientes para salas? Basta coloca-los em um aparador, ao lado dos pratos, para que todos montem sua salada da maneira que mais gostar.


Se for algo temático, aniversário, chá de bebê, open door ou lanche a tarde, uma mesa mais organizada e com cores padronizadas fica chiquérrima.
Reparem que a pera serviu de porta cartão de menu...bárbaro!


Agora se for um lanche no final da tarde com um cafezinho para relaxar, montar potes com frutas, geleias, chocolates e outros para comer um wafle ou bolo é muito legal.



Faça tudo com carinho e personalidade que você será super elogiada.
Bom final de semana e divirta-se com seus amigos.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Ai me deu até fome aquí...Quanta idéia boa.
    Um abençoado fim de semana pra você.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Quantas dicas legais!
    Alias, adorei conhecer o blog!!Quantas idéias bacanas!!
    Já estou seguindo!!
    Um ótimo fim de semana!
    Bjos
    Monique - Lá Na Má

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!