Idéias sempre geniais

Todos sabem que tentamos trazer aqui neste espaço sempre idéias criativas, práticas, fáceis e com custo pequeno ou quase nada.
Isso porque queremos que você mesma faça e deixe sua casa cada vez mais linda todos os dias.

Bem, sabe na hora de receber os amigos em casa para um lanche no final da tarde e quer impressionar? Pegue suas taças, compre pequenas cúpulas de abajur e use-as como base para as velas.
Fica divino.



E na hora de providenciar os quitutes, coloque na grade do forno as massa de narchos para ficarem com o formato desta deliciosa comida mexicana. Isso vai deixa-los no formato perfeito para servir.



E para deixar a casa perfumada, envolva as velas com pau de canela e amarre com um barbante ou ráfia...elas vão derretendo e o cheiro de canela fica no ar.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Excelentes idéias. Bom Domingo. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu já fiz cúpulas de papel vegetal em casa, a partir de um molde disponibilizado por uma amiga. Pus o passo a passo no meu blog. Se quiserem ver, está aqui: http://www.antesduranteedepois.com.br/pap-ou-diy/pap-da-luminaria-de-papel-vegetal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!