Ideias geniais

Quem não gosta de saber de uma idéia incrivel para fazer, usar e economizar? Nós adoramos publicar idéias incríveis para sua casa e você colocar sua criatividade para fora.

Quer personalizar sua sacola ecológica? Basta cortar uma maçã, ter tinta para tecido nas cores que desejar e carimbar sua sacola....vai ficar demais.


Sabe a porta do armário da cozinha ou lavanderia...basta colocar um porta sapatos, que encontramos em qualquer loja do segmento, pendurada na porta para manter em ordem todos os acessórios de limpeza. Além de ganhar mais espaço.



Olha que charme colocar o que irá servir no almoço ou jantar para amigos. Basta imprimir uma faixa com o Menu e colocar juntos com os talheres. Se for um jantar a americana, você pode imprimir o Menu e colocar em um porta retrato para que rodos leiam e vejam o seu carinho em receber bem.





Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

  1. Eu uso esses ganchos de pendurar dentro no armário de baixo da pia para penduras as tampas das panelas, fica ótimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que máximo
    principalmente o do menu
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!