Falando mais dos nossos produtos

Como prometido, hoje falaremos mais sobre os novos produtos da CASA AMBIENTE.
Lançamos um enorme mix de produtos em porcelana ultra branca que além do design ma-ra-vi-lho-so, combinam com tudo e vão do forno a mesa.


Saladeiras em vários formatos e medidas. Lindas e elegantes. Tanto para o dia a dia quanto para as reuniões em família ou amigos.


Boleiras em porcelana com tampa de vidro para decorar a mesa e servir aquele bolo delicioso.
E o porta batata frita com espaço para o ketchup e a mostarda...ideal para a hora do lanche das crianças.
E tem muito mais coisas lindas e essenciais para o seu lar.
Procure a lojas mais perto de você e confira!


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. Posso dar uma sugestão de consumidora assídua dos produtos Casa Ambiente? Consumidora assídua de cidade pequena? Acho que quando vocês colocassem novidades no blog deveriam indicar lojas virtuais que vendem esses produtos, pq nós ficamos aqui literalmente babando e só passando vontade, pq só temos a nossa disposição o que os revendedores acreditam que venderão mais, e nem sempre eles tem razão. Aliás sou de Rio Branco Acre, e vivo passando vontade nas peças que vcs colocam por aqui, rodo a cidade toda atrás e não encontro. Abraço e mto sucesso a marca é maravilhosa.
    Rita

    ritagadelha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!