Verão é calor no coração

Dias mais longos, iluminados, calor e muita hidratação. Nada melhor do que uma bebida gelada para refrescar e ainda por cima nutir.
Que tal fazer cubos de gelos com pequenas frutas ou pedaços delas? Além de deixar a bebida mais gostosa elas ficam ainda mais vitaminadas.
Uva, morango, amoras, raspas de limão, enfim de tudo o que sua imaginação quiser. Apenas dê preferência as frutas sem caroço. É mais elegante e mais fácil de degustar.





Se não quiser fazer os cubos de gelo, tem também o cooler de gelo com frutas. Corte uma garrafa pet na altura da garrafa que quer fazer o cooler. Coloque a garrafa no meio, encha de água e frutas. Só levar ao congelador e pronto....
Um drink bem refrescante.



Olha esta gelatina. Todas em uma só. Um pouquinho de trabalho, mas no visual vale muito a pena. Faça um sabor de cada vez e leve a geladeira para endurecer. Repita o processo com todos os sabores que quiser. Maravilhosa!


Tudo isso para deixar o seu verão saudável, colorido, divertido e refrescante.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. Que tanto de coisa linda, ótimas ideias! Amei, quero fazer! ;)
    Bjinhos flor, fica com Deus e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Amei á dica do cooler,valeu,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!