Organizando os amários da cozinha

Sabido que organização é tudo...aqi vai mais uma dica especial para sua cozinha. Quem não sofre procurando as panelas e as tampas no armário? Um desespero quando se quer achar a tampa que combina com a panela que estamos usando.

Coloque um aramado na lateral do armário e organize as tampas da melhor maneira possível. Nunca mais você vai perder tempo procurando!


E as panelas, veja que demais! Todas arrumadinhas, sem ficar empilhadas e arranhando umas as outras.


E olha as latinhas na porta do armário....muito legal mesmo. E quer saber? Nenhuma destas medidas de organização custam caro, basta procurar uma loja de aramados e um marcineiro de confiança.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Gostei muito desses organizados, sao otimas opcoes para deixar a cozinha bem organizada, gostei muito do primeiro de tampas e o segundo de tamaps e panelas, esse é otimo mesmo
    adorei o post

    t+

    ResponderExcluir
  2. adorei a organização das tampas e das panelas!! vou casar e ja estou comprando os moveis!! concerteza vou aproveitar essas dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. legal, mas não encontro esses organizadores em lugar nenhum. :/ Se tiver o link do produto teria alguma utilidade postar a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,ótimo pra cozinha pequena com poucas opções de armários.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!