Idéias que fazem a diferença

Tudo para faciliar a nossa vida você encontra em nosso blog. Vejam as incríveis idéias.
Caso você naõ tenha um balde de gelo em casa e a disposição, use o seu escorredor de massas como balde de gelo é demais. Ainda mais porque com um pote em baixo não vai ficar com água junto com o gelo.


E colocar o rolo de papel toalhas no lugar de uma gaveta vai deixar sua vida bem mais fácil na hora da correria destacar as folhas do rolo e usar imediatamente. Assim ele não some mais dentro de armários e gavetas. Demais né?


Se o almoço ou o lanche vai ser no jardim ou varanda, que tal colocar as lâmpadas velhas penduradas com flores para decorar o ambiente. Com água dentro elas vão durar muito mais e você vai usar suas lâmpadas ao invés de jogar fora.


Coloque um varão de cortinas na parede e monte uma enorme bolsa de tecido que você mais gosta para arrumar e organizar suas revistas, jornais ou catálogos. Fica lindo e você encontra tudo no lugar que deixou.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!