Decorando a mesa

Nesta época com crianças em casa, você de férias e amigos visitando para dar bom começo de ano a casa geralmente tem visitas uma vez por semana no mínimo. Não precisamos nos descabelar com isso....improvisar é o tema.

Pegue vasos ou jarras ou ainda potes que você term em casa, compre umas flores e coloque com água fresca nos vasos. Se tiver pedras brancas, pedrinhas colorida e o que mais combinar use também. Coloque no centro da mesa ou pela sala.



Vasos com frutas também são maravilhosos nesta época do ano. Maças vermelhas ou verdes, limão siciliano e carambolas deixam a mesa com um ar fresco e abre o apetite.



Se for uma tarde para o lanche corte os ingredientes e tampe com a tampa de vidro da sua boleira. Protege e todos podem ver o que tem para servir.


Caso você tenha um aparador ou uma mesa de apoio, concentre as louças, guardanapos e talheres nele. Mas dá uma caprichadinha na disposição dos materiais, coloque castiçais e quem sabe um porta retratos com o que vai servir. Chique e delicioso.




Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

Obrigada por comentar!