Promoção - Sorteio do livro "Chega de Bagunça! Organize-se"

Meninas e meninos, a partir de hoje começamos uma promoção imperdível! Nossas parceiras e colunistas aqui do blog são autoras do livro "Chega de Bagunça! Organize-se!" e vão sortear um exemplar entre os nossos seguidores com dedicatória exclusiva, com o seu nome!


Para quem não conhece, o livro da Cris & Dete dá dicas úteis de como se organizar no dia a dia em qualquer ambiente! Pode ser no quarto, cozinha, banheiro, escritório ou até no carro. Com este livro você terá acesso a dicas fáceis e práticas, que vão facilitar muuuuuito a sua vida, viu!

Para participar, basta seguir TODAS as regrinhas abaixo e torcer! Você pode participar até o dia 04/12/2011. O sorteio será feito no dia 05/12/2011. Qualquer pessoa que more em território brasileiro pode participar!

Vamos lá! Regrinhas básicas:

1 - Seguir o blog Minha Casa, Meu Ambiente
2 - Seguir o Facebook da Casa Ambiente (http://www.facebook.com/casambiente)
3 - Seguir o Twitter da Casa Ambiente (@casaambiente)
4 - Seguir o Facebook de Cris & Dete (http://www.facebook.com/pages/Cris-Dete/286801941333895)
5 - Seguir o Twitter de Cris & Dete (@cris_e_dete)
6 - Twittar a seguinte frase: "Eu quero o livro da @cris_e_dete que a @casaambiente vai sortear! Participe você também! http://kingo.to/TpK "

Participe você também!

Se quiser conhecer de perto o trabalho delas, participe dos cursos e workshops que elas ministram! Confiram os próximos eventos que já estão com inscrições abertas!


Tema: Saiba como arrumar suas malas de viagem
06/12, às 14h30 - Viver Casa & Gourmet
07/12, às 19h - Lar Center

Para mais informações sobre os cursos e como se inscrever, clique AQUI.

Todo mundo participando, hein???


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

12 comentários:

  1. E não precisa do e-mail?? Por via das dúvidas:
    Janinhah_princesinhah@hotmail.com
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de uma dicas! Esse livro vai ser uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  3. AMO O BLOG! SIGO O BLOG! VISITANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Rosangela Santos
    @ro_sants
    ro.santss@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando

    rachel_barb@hotmail.com
    seguidora: Raquel Barbosa Silva
    twitter: RaqsLiedke

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Estou seguindo as regrinhas religiosamente, rzrzrz, e estou participando.
    "Eu quero o livro da @cris_e_dete que a @casaambiente vai sortear! Participe você também! http://kingo.to/TpK "

    ResponderExcluir
  7. Oie.
    Acho que meus problemas acabaram...aliás, tenho certeza.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!