Vida Saudável

Tanta coisa para ajustarmos em nossas vidas neste mundo moderno não é mesmo? Quantas vezes por ano você avalia seus hábitos e modo de vida?

Cada vez mais temos menos tempo em pensar nestas prioridades, a vida corrida e agitada do dia a dia nos consome. Vamos parar e repensar o que estamos fazendo de nossas vidas. Veja abaixo 10 hábitos fundamentais para nosso bem estar e pontue quantos deles você aplica em sua vida.

1 - Alimente-se bem, repense sua alimentação diária e evite os excessos.
2 - Mexa-se, caminhe, ande em lugares agradáveis e veja seu corpo responder a este novo hábito

3 - Beba água sempre. Se hidrate, somo como plantas, precisamos de água diariamente.


4 - Evite o stress, busque focar naquilo que te dá prazer e lhe traz bem estar. Tire os problemas da frente sempre que puder.

5 - Divirta-se, ria sempre de você mesma, veja as situações de outro ângulo, saia do "quadrado" e viva com mais humor.


6 - Descanse, tenha momentos de relaxamento só seus. Faça o que lhe dá alívio, dance, admire, contemple, sorria...

7 - Cuide de sua postura. Alongue-se, estique, deite no chão as vezes...lembre-se que sua colona é o alicerce de sua vida.


8 - Use protetor solar. São benefícios ao longo prazo, aos 50, 60 anos você verá como foi importante e agradecerá este hábito.



9 - Levante sua auto estima. Não se descuide, faça as unhas, massagem, drenagem, hidrate os cabelos, você é a única pessoa responsável pela sua felicidade.

 10 - E por fim, mas não menos importante do que tudo, esqueça o álcool e o cigarro. Fumar é coisa do passado, brega, nada "cool". Fora o fato de que está fazendo mal para o seu "templo". Para que ingerir álcool? Quais as vantagens de manter estes vícios?

Acredite, tudo isso vai te dar uma nova e longa vida, mas feliz e todos a sua voltam irão perceber. Você pode começar agora.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog...muito criativo..bjs

    Vanessa
    http://peleintima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!