BRINDES SUSTENTÁVEIS

A sustentabilidade está em todos os lugares. Mais do que uma moda, é uma regra, já que temos que cuidar do espaço onde vivemos.



A novidade agora é usar a sustentabilidade também no mundo corporativo e brindes. E a Americana Brindes - de olho nessa onda e nessa demanda, que aumenta a cada dia - inova e trás para os clientes que são cada vez mais exigentes, produtos de cunho ecológico como o carrinho de compras e produtos em bambu da Casa Ambiente, que é a nova parceira da Americana Brindes.




  


Com esse foco, a Americana Brindes aumenta a gama de brindes corporativos diferenciados, com alta qualidade e personalizados, de acordo com o objetivo do cliente e além disso, a empresa possui um departamento próprio de desenvolvimento de embalagens personalizadas e diferenciadas que valorizam o produto e a imagem da empresa que o oferece.

Se você procura brindes corporativos diferenciados e não abre mão de qualidade e tem consciência ecológica, procure a Americana Brindes e deixe a marca da sua empresa em evidência. www.americanabrindes.com.br , telefone (11)3673-4910.








Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. eu gostei da tábua de queijos!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!