PROMOÇÃO NOIVIDADES E CASA AMBIENTE

O blog Noividades e a Casa Ambiente se uniram para premiar as noivinhas! O Noividades é um blog que dá dicas para casamentos, novidades, tendências e tudo para ajudar a realizar o sonho do casamento!
Quem participar da promoção vai concorrer a um conjunto de xícaras com as alças prateadas!


Para concorrer

2) Acesse a promoção na página do Noividades no Facebook (http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=4180) . Clique em “Quero participar”. É válida apenas uma inscrição por pessoa. A promoção acontece apenas via facebook, não serão aceitos comentários no blog como forma de inscrição.


3) Duração da promoção: A promoção acontecerá entre os dias 20/07/11 e 27/07/11. O sorteio acontecerá no dia 28/07/2011 e o resultado será divulgado no Noividades.com., no blog da Casa Ambiente e no Facebook.

4.Entrega do prêmio: O prêmio será enviado diretamente pela Casa Ambiente para a vencedora, pelos Correios, para qualquer lugar do Brasil.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

6 comentários:

  1. Agora já estou participando eeeeeba \o/ Boa Sorte p/ eu ^^ hauauhauhua :)

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjksss'

    ResponderExcluir
  2. Participando ;*

    Drika Demarch
    @drikademarch

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por mais um sorteio. Já estou participando!!!
    seguidora: lilian

    obs: estou em anônimo pois há dias que venho comentando os posts, mas a conta google da erro. obrigada e beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!