Organizando e decorando o ambiente

Caixas organizadoras são sempre necessárias. Seja para guardar algumas miudezas que não podem ficar soltas, para esconder aquela bagunça na qual nunca se consegue dar um jeito ou simplesmente para organizar objetos, peças de roupas, jóias, bijuterias.



O melhor é quando as caixas organizadoras, além de úteis, também contribuem para compor o ambiente. Cada vez mais, recorre-se a elas para realçar o visual da sala, quarto ou escritório.


A Casambiente tem diversas opções de caixas. As organizadoras são desenvolvidas em papel cartão ou tecido ecológico (são duas linhas) e vêm em vários tamanhos, contendo inclusive desenhos que identificam caixas para camisolas, cuecas, sutiãs, meias, calcinhas e sapatos. Já as decorativas inovam e existem em formatos diferenciados, como de baú ou livro. São envoltas em suaves estampas clássicas que dão um toque Cult e fino ao ambiente em que forem inseridas.








Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

Obrigada por comentar!