ORGANIZE A SUA COZINHA

Nada como ter a cozinha dos seus sonhos e ainda por cima toda organizada. Quem não quer? Mas a CASA AMBIENTE te ajuda a conseguir
Os panos de pratos podem ser colocados em lindos cestos e estarão  sempre ao alcance das mãos.

Os potes empilháveis são a melhor opção para deixar os armários em perfeito estado. Eles deixam os alimentos bem conservados e seu armário lindo.
Talheres no lugar certo além de mante-los em ótimo estado e serem achados rapidamente, deixam a gaveta organizada o tempo todo.

Os copos e taças devem ficar de copa para baixo e ordenados por estilo e tamanhos.


Divisores para os pratos deixam as prateleiras em dia e de fácil manuseio

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

4 comentários:

  1. Oi Cecilia,
    Conheci seu blog na semana passada e fiquei apixonada por ele, entro todos os dias pra ver as novidades. Gosto muito dos produtos da Casa Ambinte,pena que aqui na minha cidade não econtro os produtos.
    Adorei as dicas de organização.
    Beijos,
    Iza

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iza. Que bom que você gosta dos nossos produtos. Se você quiser, pode entrar no link http://www.casaambienteud.com.br/onde_comprar.html e verificar onde você pode encontrar nossos produtos na sua cidade. Em nosso Facebook (www.facebook.com/casambiente) e nesse blog divulgamos algumas lojas que tem nossos produtos também.
    E passaremos o seu comentário também para a Cecília!
    Fique sempre atenta aqui, Iza, pois sempre divulgamos dicas de organização.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ja tinha visto no site alguns endereços de lojas que tem os produtos Casa Ambiente em uma cidade vizinha de onde eu moro, a proxima vez que for a essa cidade quero ir nessa loja comprar umas coisinhas.

    Obrigada,
    Iza

    ResponderExcluir
  4. ahhhh eu fui no link pra ver onde comprar produtos na minha cidade, mais saibam: nem tudo vende... fica difícil adivinhar se o que quero tem nas lojas... deviam ter logo a loja virtual!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!