Como conservar o pó de café sempre frequinho

O ar, humidade, calor e luz interferem nas qualidades naturais, contribuindo para uma deterioração rápida do café.

Os melhores locais para guardar café são os espaços secos, escuros e frescos, nomeadamente numa despensa ou armário. Não coloque o pó em geladeiras ou freezers, pois além de terem humidade podem deixar o pó com odores de outros alimentos. Nem coloque-o em locais muito quentes ou próximas de locais quentes como fogões, fornos e microondas, pois podem causar a deterioração do produto. O ideal, é armazenar o café em recipientes de metal e que sejam bem fechados.

Por isso, a Casambiente – marca líder no mercado de utilidades domésticas e decoração – aposta em produtos direcionados para o consumo do café durante o inverno. A estação mais fria do ano faz da bebida uma das mais pedidas e apreciadas durante esse período.
 Para armazenar, as latinhas temáticas dão um charme especial na decoração e ainda identificam o conteúdo. São diversas estampas que combinam com vários estilos de decoração.

LAT 001  - Latas para café com 700 gramas com 06 desenhos diversos.

Preço sugerido por lata – R$ 12,00

LAT 002 - Latas para café com 1,300Kg com 04 desenhos diversos.
Preço sugerido por lata – R$ 21,00




 

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

3 comentários:

Obrigada por comentar!