Opção de presentes para o dia das mães

Todo ano é a mesma coisa! Chega o Dia das Mães e junto com ele a dúvida de que presente dar a ela. Para fugir do tradicional, a Casambiente fez uma seleção incrível e diferente que com certeza vai agradar sua mãe, independente do estilo de vida que ela leve.

Para as mães contemporâneas, que trabalham, cuidam dos filhos e da casa, nada melhor do que presenteá-la com objetos que facilitam o dia a dia. A linha de organizadores da Casa Ambiente é divertida, prática, útil e com estampas e design exclusivos e super divertidos. Um ótimo exemplo é a recém-lançada linha de puxa-sacos, deixando qualquer ambiente muito mais descolado. Em formato de pasta de dente para o banheiro e de sache de molho de tomate para a cozinha.



 Para as mães ecologicamente corretas e que acreditam no cuidado com o meio ambiente como solução para um mundo melhor, a sugestão é escolher produtos da linha Eco Casambiente, composta por produtos desenvolvidos com bambu, material que virou tendência moderna de respeito ao meio ambiente e renovação da natureza.



As mães que apostam no modelito fashion e que são apaixonadas pelas vida urbana, vão adorar a coleção de bandejas em polipropileno que homenageia a cidade do Rio e São Paulo. As estampas destacam os principais pontos turísticos dessas capitais. As mães de outras cidades também podem ganhar a bandeja com estampa LOVE, que vira uma verdadeira declaração de amor.

Tem também as mães mais clássicas, estas vão pirar com a linha de taças  e jarra de jaca que voltou com tudo. Nas cores vermelha, verde, âmbar e azul caem bem com qualquer evento e decoração.

Se a sua mãe se encaixa em uma modalidade acima, com certeza você vai ganhar muitos pontos com ela e ainda por cima acertar em cheio o presente do Dia das Mães.



Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

2 comentários:

  1. O problema continua sendo a onde encontrar essas maravilhas..uma tarefa difícil..

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila... Fica de olho no nosso site (www.casaambienteud.com.br) que em breve vamos simplificar a busca por lojas perto de você que tenham os nossos produtos. Além disso, sempre colocamos aqui no blog algumas boas lojas que têm nossos produtos! No nosso Facebook (www.facebook.com/casambiente), frequentemente colocamos links de sites e-commerce que também tem os nossos produtos. Opções não faltam!!! Deixe sempre seu comentário aqui no blog para que possamos melhorar e fazer um blog melhor para você!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!