Cozinha nova sem gastar muito

Como dar uma repaginada na sua cozinha sem gastar muito? Essa é a dúvida de muitas mulheres que possuem um orçamento reduzido para reformar a cozinha e gostariam de dar uma cara nova na cozinha.
Algumas dicas da Casa Ambiente podem te ajudar a mudar o visual da sua cozinha
Primeiramente, desapegue! Veja o que você não usa mais e decida se pode usar em outros fins ou se pode se livrar e ter mais espaço na cozinha.
Caso tenha espaço na cozinha, faça uma hortinha! Além de ser charmoso, você sempre terá temperos fresquinhos que, colhidos na hora, darão um sabor especial em seus pratos.
Produtos bonitos podem e devem ficar à mostra!

De um toque colorido na cozinha. Produtos coloridos vão fazer toda a diferença e dar um ar jovial.
Adesivos podem mudar a parede de sua cozinha. Tenha bom senso e escolha um adesivo apropriado para azulejos e combine com os demais produtos em sua cozinha. Outra sugestão é trocar o azulejo de sua cozinha e fazer um painel com azulejos antigos (encontrados em lojas especializadas), dando um ar retro ao ambiente.
Taças de cabeça para baixo podem servir como castiçais.
Reforme suas cadeiras antigas. Use a criatividade para deixá-las mais bonitas e como novas.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

Um comentário:

  1. fico encantada vendo tudo que vcs fazer.mas infelismente acho q vou me separar do meu marido,ele diz que ñ faço nada e agr fico enventando moda :(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!