Sua casa organizada

Quem não quer ter uma casa e, principalmente, uma cozinha bem organizada e prática. Abaixo algumas dicas para deixar tudo em dia.



Seus armários - Separe o que mais aqueles utensílios que mais usa dos que só vão à mesa em ocasiões especiais, evitando o trabalho de tirar um monte de coisas para pegar o que está embaixo.


Seus potes - Potes de plástico não são os mais adequados, por concentrarem muita gordura. Prefira os potes de vidro, que desengorduram com um pouco de água quente e detergente e são mais higiênicos.


Sua pia - Sabe aquele paninho da pia? Jamais o deixe todo dobrado. Ele precisa estar sempre estendido, o que evita que ele se torne local ideal para mais bactérias.


Suas gavetas: as miudezas de cozinha como: facas grandes, espumadeira, concha, coador, pegador, pinça, abridores de lata, devem ser guardadas em gavetas dentro daqueles separadores plásticos de talheres. Temos, hoje em dia, muitos organizadores que ficam pendurados na parede. Deixam a cozinha organizada e bem decorada.

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!