Sacos perfumados

Os sacos perfumados da CASA AMBIENTE são um show. Coloridos e com fragrâncias diversas, facilitam nossa vida e vem com cordão de fechamento.

Podem ser usados em cestos de lixo, roupas molhadas após a praia, piscina ou academia, para guardar roupas no armário, no quarto do bebê, na mala de viagem e onde mais você quiser.

São práticos, versáteis e cabem de 12 a 20 litros. É a mistura perfeita entre praticidade e organização para manter os ambientes limpos e perfumados.


 São 6 fragrâncias: laranja, baunilha, rosas, lavanda, oceano e maça verde.


Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

10 comentários:

  1. Olá! Moro em Florianópolis e gostaria de saber onde posso encontrar os sacos perfumados.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você pode acessar o nosso site www.casaambienteud.com.br e clicar em Onde comprar. Lá, você pode encontrar lugares próximo à sua casa que tenha os sacos perfumados e muito mais produtos da Casa Ambiente.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Moro em São Gonçalo (RJ) e tô procurando há um TEMPÃO o saco de lixo (lavanda) porrrrr favorrrrrrr.. me digam onde consigo comprar!!!! =( (peq. pra lixeira do banheiro)

    ResponderExcluir
  5. Procurei no site mas os endereços proximos são de postos de gasolina???? nao entendi!!!! é lá q vendem os sacos plásticos com perfume????

    ResponderExcluir
  6. Olá! Moro em São Gonçalo e tô procurando a um TEMPÃO o saco de lixo (lavanda) porrrrr favorrrrrrr.. me digam onde consigo comprar!!!! =( (peq. pra lixeira do banheiro)

    ResponderExcluir
  7. Olá! Moro em São Gonçalo e tô procurando a um TEMPÃO o saco de lixo (lavanda) porrrrr favorrrrrrr.. me digam onde consigo comprar!!!! =( (peq. pra lixeira do banheiro)

    ResponderExcluir
  8. Olá! Moro em São Gonçalo e tô procurando a um TEMPÃO o saco de lixo (lavanda) porrrrr favorrrrrrr.. me digam onde consigo comprar!!!! =( (peq. pra lixeira do banheiro)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Moro em São Gonçalo e tô procurando a um TEMPÃO o saco de lixo (lavanda) porrrrr favorrrrrrr.. me digam onde consigo comprar!!!! =( (peq. pra lixeira do banheiro)

    ResponderExcluir
  10. Moro em Vitoria-es e nunca vi este produto aqui..sempre comprava em Sao Paulo..to sentindo a maior falta..Me diga onde comprar por favor!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!