Organizando o guarda-roupas

Seu guarda-roupa está bagunçado? Então você está no lugar certo para aprender a deixar o seu guarda-roupa muito mais organizado e economizar o seu tempo.



Para encontrar as roupas mais facilmente, deixe as peças sempre organizadas e bem-expostas, assim nenhuma peça é esquecida. Organize por cor, tipo de peças, estação ou freqüência de uso.


Deixe todos os itens do seu guarda-roupa em locais de fácil acesso, assim você encontra rapidamente o que procura.


Atenção também na maneira de como a roupa é guardada, pois isso aumenta a vida útil dela e conserva-as sempre bonitas. Casacos devem ser pendurados em cabides, mas malhas devem ser guardadas na gaveta, pois podem esticar e não voltar para o lugar.


De preferência, use um cabide para cada peça. Isso, além de deixar suas roupas visíveis, ainda conserva as peças.


Quando não for usar casados e malhas por algum tempo, guarde-as em sacos. Uma boa dica são os sacos perfumados da Casa Ambiente, que vão conservar as roupas e ainda deixa um cheirinho agradável no guarda-roupa.


tecidos delicados devem ser pendurados nos cabides finos e com espumas.


Saias devem ser penduradas em cabides com presilhas próprias para saias.


Existem cabides com três divisões que são específicos para calças.


Para deixar tudo bem organizado na sua gaveta, separe meias, lingeries e biquínis e coloque em caixas organizadoras, pois podem perder a elasticidade e guardadas de qualquer jeito. Sutiãs de bojo devem ser guardados abertos, um em cima do outro para não degradar o bojo nem a estrutura. A caixa organizadora da Casa Ambiente além de serem bonitas e fáceis de serem montadas, ainda tem desenhos que sinalizam o que tem dentro da caixa, para facilitar a localização da peça.


Não perca tempo, siga as nossas dicas e tenha uma vida ainda mais organizada.

 

Autor

Escrito por Admin

Equipe Casa Ambiente.A marca CASA AMBIENTE é lider em utilidade doméstica e produz produtos de qualidade, design inovador e com tendências mundiais. Essenciais para o seu lar.

0 comentários:

Obrigada por comentar!